sexta-feira, 7 de maio de 2010

Insônia;


Óh! Baby, é madrugada
E o sono ainda não chegou.
O pensamento viaja e eu sozinha em minha cama
Posso te sentir bem perto.
Os pêlos, o cheiro, o toque,
Fechei meus olhos e meu corpo pôde sentir o teu,
As pernas se entrelaçaram,
Teu suspiro em minha orelha fria
Me fez arrepiar.
Te senti dentro de mim,
Senti tuas mãos passearem em meu corpo.
A adrenalina do momento me fez transpirar,
Momento de desejo, loucura e prazer.
O corpo parou, imóvel, como em um transe.
O coração em desespero bateu aceleradamente
Fazendo meu sangue correr
Com mais pressão em meu corpo.
Virei-me, te abracei, pude sentir tua presença.
Sei que mesmo dormindo você sentiu
Meus braços trêmulos te abraçarem com fervor.
Levantei-me, acendi um cigarro e observei
A chama acesa que queimava como o meu ser.
Olhei o céu e as estrelas pareciam
Escrever teu nome entre as nuvens.
Busquei desesperadamente a lua, mas, assim como tu,
Ela não estava lá.
Baby, tu dormes, e eu velo teu sono.
Abraçada em teu corpo, encostada em teu seio,
Em silêncio e sem que tu me percebas.
Te olho dormindo, te dou meu sorriso
E enfim posso dormir.


Manuela Cecília.

2 comentários:

  1. Mas no fundo, a gente nunca consegue dormir em paz, essa é a verdade.
    Enquanto os outros, simplesmente dormem.

    ResponderExcluir
  2. Agora eu lembrei daquela musica das Chicas (A-M-O Chicas):
    "Eu não sou maluca nem quero ser
    Mas a noite passa
    E eu não vou dormir
    As flores me agradam
    Tentam me colorir
    Toco uma toada pra poder te ouvir

    Eu não sou ateu nem quero ser
    Deus te abençoe rezo por você
    Eu vou tocar a flauta pra me despedir
    De longe minha alma vai velar por ti"

    quando a gente ama, não tem distância que impeça nossa alma de velar pelo nosso amor...
    a minha vela pelo meu amor todos os segundos, não importa onde esse amor esteja, pq no fim das contas, esse amor tá bem dentro de mim tb!

    como sempre, arrasou na escrita, Manu!

    Bjo e boa semana!

    ResponderExcluir