sábado, 29 de maio de 2010

Interrogação.


O destino não erra.
Nós que nos precipitamos. Ele não errou quando escreveu 'eu e você'.
Bastou apenas um olhar, um momento... ou eu diria que bastou apenas uma
pergunta? Sim, a pergunta! Você perguntou e eu te respondi da melhor forma que eu poderia responder... Uma pergunta não muda nada, é necessário uma resposta.
E essa resposta eu dei. E não preciso responder mais nada. Minhas atitudes falam por mim, meus olhares, meus beijos e meus sentidos. E eu não direi mais nada,
a não ser que você peça. A não ser que você pergunte. E de certo, a resposta vai ser
sempre a mesma... a mesma resposta com que tudo começou.
A mesma resposta que quero dar-te todos os dias, em silêncio, de olhos fechados.
E acompanhada, quem sabe um dia, de uma palavra de três letras...


-Manuela Cecília.

Um comentário:

  1. eu Ainda certas respostas da vida pra mim...
    minha cabeça vive cheia de interrogações, mas estou vivendo o/

    ResponderExcluir